Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Palmeiras
PAL
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

John Textor, acionista da SAF do Botafogo, avança em negociação para comprar o Everton

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John Textor, acionista da SAF do Botafogo, avança em negociação para comprar o Everton
Reprodução/Botafogo TV

Acionista majoritário da SAF do Botafogo, John Textor deu mais um passo para comprar o Everton. Segundo alguns veículos de imprensa ingleses, o norte-americano recebeu um período de exclusividade na negociação com o clube azul de Liverpool.

Com isso, Textor terá tempo para buscar um acordo total para comprar o Everton sem contar com concorrentes. Segundo veículos como “The Athletic” e “Sky Sports”, ele teria recebido a promessa de exclusividade do atual proprietário de 94,1% das ações do Everton, o empresário Farhad Moshiri.

Vale lembrar que, para concluir a compra do Everton, John Textor teria de vender suas ações do Crystal Palace, que também disputa a Premier League. Ele tem no momento 45% das ações do clube londrino, onde não tem participação majoritária.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários