O norte-americano John Textor acompanhou, via celular de Thairo Arruda, consultor brasileiro que está auxiliando-o na operação, a festa que a torcida do Botafogo fez no salão nobre de General Severiano após a aprovação da venda da SAF pelos conselheiros, na noite desta quinta-feira.
O próprio Thairo divulgou em suas redes sociais um vídeo em que ele sobe na mesa e segura o aparelho bem alto para que Textor tenha dimensão do número de alvinegros que entraram na sede para festejar (veja abaixo). Thairo e Danilo Caixeiro foram os responsáveis por levar o nome do Botafogo até o empresário norte-americano.
A venda dos ativos do futebol do Botafogo para a Eagle Holdings, empresa de John Textor, vai agora a votação em Assembleia Geral dos sócios nesta sexta-feira, em General Severiano. A expectativa é de que seja aprovada novamente com ampla maioria.
Após a aprovação dos sócios, o Botafogo já recebe na próxima semana um empréstimo-ponte de Textor de R$ 50 milhões. As partes envolvidas terão ainda um prazo de 60 dias para finalizar a transferência do futebol para a Eagle Holdings.