John Textor acompanha pelo celular festa da torcida do Botafogo na sede após aprovação da venda da SAF

12 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

John Textor acompanha pelo celular festa da torcida do Botafogo na sede após aprovação da venda da SAF

O norte-americano John Textor acompanhou, via celular de Thairo Arruda, consultor brasileiro que está auxiliando-o na operação, a festa que a torcida do Botafogo fez no salão nobre de General Severiano após a aprovação da venda da SAF pelos conselheiros, na noite desta quinta-feira.

O próprio Thairo divulgou em suas redes sociais um vídeo em que ele sobe na mesa e segura o aparelho bem alto para que Textor tenha dimensão do número de alvinegros que entraram na sede para festejar (veja abaixo). Thairo e Danilo Caixeiro foram os responsáveis por levar o nome do Botafogo até o empresário norte-americano.

A venda dos ativos do futebol do Botafogo para a Eagle Holdings, empresa de John Textor, vai agora a votação em Assembleia Geral dos sócios nesta sexta-feira, em General Severiano. A expectativa é de que seja aprovada novamente com ampla maioria.

Após a aprovação dos sócios, o Botafogo já recebe na próxima semana um empréstimo-ponte de Textor de R$ 50 milhões. As partes envolvidas terão ainda um prazo de 60 dias para finalizar a transferência do futebol para a Eagle Holdings.

VÍDEO | FOGÃONET acompanhou o clima em General Severiano na votação da venda da SAF do Botafogo pelo Conselho Deliberativo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas