Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

08/08/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Fluminense
FLU

Campeonato Brasileiro

26/07/26 às 16:00 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

23/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Vitória
VIT
Ler a crônica

John Textor admite: ‘Cometi um erro em não lutar mais pela permanência de Bruno Lage no Botafogo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John Textor e Bruno Lage em apresentação no Botafogo
Arthur Barreto/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

Bruno Lage foi o último treinador de peso europeu contratado pelo Botafogo, após a saída de Luís Castro para o Al-Nassr (SAU). Todavia, não teve bom desempenho e acabou demitido em outubro, por conta de resultados ruins e problemas na gestão do elenco. Nesta quarta-feira (6/3), John Textor admitiu que poderia ter feito diferente.

Cometi um erro em não lutar mais pela permanência do Bruno Lage – afirmou Textor, segundo “O Globo”.

O acionista da SAF do Botafogo crê que Lage era um bom nome e com o perfil desejado pelo Botafogo, mas a obrigação do título no Campeonato Brasileiro de 2023 não o possibilitou desenvolver o trabalho.

O Botafogo está em busca de um novo técnico para sequência da temporada 2024. A tendência é de contratar um treinador estrangeiro experiente.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Comentários