John Textor agradece a funcionários do Botafogo: ‘Nunca tinha visto pessoas unidas assim. Ano especial’

John Textor, do Botafogo
Twitter/Botafogo

Acionista da SAF do Botafogo, John Textor participou por vídeo da reunião semestral da temporada 2023 do clube, realizada na última segunda-feira. O encontro serviu para fazer um balanço do ano, exibir metas e discutir novos projetos, entre outros itens.

O empresário americano gravou um vídeo agradecendo aos funcionários do Botafogo pelo que têm feito.

– Eu quero dar um alô para todo mundo nesse encontro semestral. Quero que saibam que não é só o que acontece no campo de futebol. Todas as coisas que vocês fazem no corporativo, de marketing, das finanças, de todos os setores, do estafe de futebol, nós falamos que campeonatos são feitos de amor. E uma coisa que escuto de todo mundo que está nesse clube é o quanto nós amamos estar aqui, o quanto amamos o Botafogo, o quanto amamos trabalhar juntos – disse Textor.

– Estive ao redor do mundo envolvido no futebol, e eu nunca tinha visto pessoas unidas assim. Estafe e vestiário. Eu gostaria que vocês soubessem que o que estamos fazendo é realmente especial. Gostaria de agradecer do fundo do meu coração. Não esperávamos que essa temporada fosse tão boa. Esses campeonatos que estamos sonhando… Nos disseram que estávamos distantes no futuro. Temos a chance de fazer isso esse ano somente por causa do que vocês estão fazendo. Todo o trabalho… Eu sei que amam esse clube mais que qualquer um no mundo e vocês estão aqui pelas razões certas. Só quero agradecer por isso. Hoje foi especial. Semana passada foi especial. Todo o ano foi especial. E eu só quero agradecer por isso. E continuem – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Botafogo

Comentários