John Textor alfineta Everson antes de final entre Botafogo e Atlético-MG: ‘Aluguei um apartamento na mente dele’

John Textor alfineta Everson antes de final entre Botafogo e Atlético-MG: ‘Aluguei um apartamento na mente dele’
Vítor Silva/Botafogo

Após o empate em 0 a 0 entre Botafogo e Atlético-MG, na última quarta-feira, na Arena Independência, pelo Campeonato Brasileiro, Everson criticou a postura dos botafoguenses e disse até que John Textor “consegue arrumar muita repercussão fora, questionando a arbitragem”. O empresário norte-americano respondeu neste sábado (23/11), uma semana antes da final da Libertadores-2024.

Aparentemente, eu aluguei um apartamento na mente dele. Ele fez um comentário que eu fiz barulho fora de campo sobre arbitragem. Eu não. Todos vocês acompanharam a história de manipulação nos últimos anos. Eu apoio a arbitragem. Quero ver os árbitros sendo mais bem pagos, mais bem treinados, as ferramentas que usamos ajudam a avaliar os árbitros. Meu foco é manipulação de resultados, a intenção de jogadores perderem de propósito, não só no Brasil, mas em todo o mundo, ocasionalmente, também há árbitros, mas em um número bem menor. Gostaria de dizer ao goleiro que ele é um bom goleiro, que deveria se focar nas linhas do campo, onde ele joga – declarou John Textor, que deixou a confusão para trás.

Eu vi o jogo pela TV, estava em casa. Não é bom ver um jogo com esse tipo de incidente. Mas eu não olho para trás. Isso foi ontem. Amanhã é o jogo com o Palmeiras. A atmosfera que eles criaram foi um jogo sem torcida. Isso é horrível para os dois times. Acho que foi a pior atmosfera que vi desde a Covid. Não há energia. Não é bom para o time da casa e para o visitante. Eu não acho que eles condicionaram a final. Acho que temos de jogar bem e ganhar o jogo – completou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários