John Textor assume insatisfação com vice do Botafogo dentro do Nilton Santos: ‘Isso não pode acontecer na nossa casa’

John Textor em Botafogo x Racing | Recopa Sul-Americana 2025
Reprodução/ESPN

Apesar de dizer que “não liga a mínima” para a Recopa Sul-Americana, por considerá-la uma “copa marqueteira”, John Textor não gostou nada de ver os jogadores do Racing comemorando um título sobre o Botafogo dentro do Estádio Nilton Santos. E assumiu isso em entrevista após a derrota por 2 a 0.

— Nunca tinha ouvido alguém celebrar na nossa casa como agora. Não gostei. Eles mereceram, foram superiores. Quero ter certeza, como nossos jogadores estão profundos em seus pensamentos, quero ter certeza que vão levar para os ouvidos, para o coração, e ouçam isso. É um som doloroso, nunca deve acontecer. Eles sabem disso, eu provavelmente não preciso dizer, mas foi o que eu senti na hora. Isso não pode acontecer na nossa casa — disse Textor ao jornal “O Globo”.

O empresário chegou ao Rio de Janeiro na última quarta-feira e acompanhou a derrota para o Racing. Textor defende que um calendário de 11 meses é prejudicial e considera que a temporada começará de fato a partir do fim de março, quando inicia-se o Brasileiro e, logo em seguida, a Libertadores.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Comentários