Controlador da SAF do Botafogo, John Textor disse nesta quinta-feira (11/9), depois da eliminação para o Vasco nas quartas de final da Copa do Brasil, que a briga com os acionistas da Eagle Football “acabou”. As partes estavam travando disputas judiciais, e o empresário norte-americano falou que agora existe um entendimento e que o foco está apenas dentro de campo.
– Bem, vamos falar sobre a situação da Eagle. Até as melhores famílias brigam. No futebol, quando as famílias brigam, acontece em público. Mas a briga acabou. Estamos alinhados, vamos avançar. Eagle tem 90% das ações desse clube, não o clube social. Eagle é a dona. Adoramos o apoio que recebemos dos torcedores, adoramos o apoio que recebemos do clube social. A Eagle Football é dona desse clube, 90% dele. Eu sou o sócio majoritário da Eagle. Isso era verdadeiro há um ano, isso era verdadeiro há uma semana e será verdadeiro na próxima semana – disse.
– O foco hoje e no resto do ano é o futebol. A organização está bem. Nosso padrão é bem maior do que era no passado. Não me importo se as pessoas ficarem um pouco irritadas porque nos viram brigando, porque tivemos o mesmo tipo de problema que as organizações, as famílias, todo mundo tem… Toda essa besteira acabou. Nosso foco é acabar a temporada o mais forte possível – completou Textor, em declarações reproduzidas pelo “GE”.
Ao FogãoNET, na quarta-feira (10), Textor já havia adiantado que as disputas judiciais “estavam terminando” e que as “coisas estavam voltando ao normal”.