John Textor, do Botafogo: ‘Pessoas que dizem que não tenho dinheiro tentam prejudicar minha reputação e criar pânico’

John Textor - Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

Controlador da SAF do Botafogo, John Textor negou nesta sexta-feira (14/11) que esteja sem dinheiro para continuar tocando o clube e acusou as pessoas que espalham tal informação de tentarem prejudicar sua reputação e criar pânico. Mais cedo, o norte-americano não descartou, inclusive, investir alto no Glorioso em 2026.

Desculpe se pareço arrogante neste comentário… Mas as pessoas falam de mim como se eu não tivesse dinheiro, e eu sou o cara que pagou tudo de 2021 até o final de 2022… E também sou o maior investidor em ações da Eagle… Essas pessoas que dizem que não tenho dinheiro estão apenas tentando prejudicar minha reputação, criar pânico“, disse Textor ao “Canal do Medeiros“.

Nesta sexta-feira (14/11), a Eagle Football Holdings anunciou mudanças no quadro de diretores, com as saídas, entre outros, de Michele Kang e Jean-Pierre Conte. Textor acredita que as alterações serão benéficas para a empresa, e que os substitutos escolhidos “têm grande experiência no mercado”.

De acordo com o “Canal do Medeiros”, o empresário busca recomprar as ações que hoje pertencem à Iconic Sports, que adquiriu 15,7% da Eagle em 2022 por US$ 75 milhões. Textor tentou anular o processo movido pelo fundo, mas perdeu e tenta recorrer.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Medeiros

Comentários