John Textor brinca com história contada pela esposa de Luiz Henrique na chegada ao Botafogo: ‘É verdade! Amo bolo’

John Textor brinca com história contada pela esposa de Luiz Henrique na chegada ao Botafogo: ‘É verdade! Amo bolo’
X/John Textor

Acionista da SAF do Botafogo, John Textor brincou nas redes sociais com a história contada pela esposa de Luiz Henrique, Carolina, sobre como foi a visita dele à residência do jogador na Espanha para tratar da negociação.

Na entrevista ao canal “Botafogo Nela“, da jornalista Aline Bordalo, Carolina falou que sua avó é botafoguense e que Textor saboreou um bolo de cenoura.

O Textor foi lá em casa, comeu um bolinho de cenoura. Conversamos e tudo, e ele falou: “Tem alguém da sua família que seja Botafogo? Eu falei: “Minha avó”. Ele falou: “Vamos ligar para ela”. Ligamos para ela, ela ficou mostrando a estante dela que é toda do Botafogo, a estante da sala. Ele viu a estante, ficou todo alegre, todo feliz. Comeu bolinho de cenoura e fez chamada de vídeo. Falou até português: “Obrigado pelo bolo” – disse Carol.

No X (antigo Twitter), Textor confirmou a história e revelou que a avó de Carolina ajudou a convencer Luiz Henrique a vir para o Botafogo.

“É verdade! Carol deve ter visto fotografias minhas e sabia que amo bolo 😂. Estava delicioso! Depois Dona e eu trabalhamos juntos para convencê-lo a vir para o Botafogo“, escreveu Textor.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários