John Textor saiu pela tangente e brincou com o jornalista Igor Siqueira, do “UOL”, quando perguntado sobre a possibilidade de ir a Palmeiras x Botafogo, na próxima quarta-feira, no Allianz Parque, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O empresário americano despistou.
– Estava lá o sr. John Textor, animado, serelepe, feliz, trouxe o filho e amigos do filho dos Estados Unidos. Nesse contexto de presidente de clube que não vai no estádio do outro, consegui puxar ele rapidinho e perguntar se tem planos de ir para o jogo em São Paulo. Ele me saiu com “vou perguntar para minha mulher” e foi embora dando risada, tentando despistar – explicou Igor Siqueira, que deu mais informações de bastidores.
– Depois, conversando com a diretoria, o pessoal do Botafogo, disseram que John Textor não é esperado para o jogo de volta, porque tem compromisso no exterior. Já estava previsto que iria embora do país hoje para ver a vida dele mundo afora e não teria condições de estar no jogo de volta contra o Palmeiras. Deixou a piadinha para deixar essa dúvida se ia aparecer. Mas informalmente o pessoal do Botafogo não está esperando ele – acrescentou.
O jornalista ainda informou qual a posição do Botafogo sobre a não ida da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, ao Estádio Nilton Santos.
– Assim como em relação à Leila, na visão do Botafogo não tem motivo para ela deixar de ir aos jogos, a diretoria do Palmeiras é sempre bem tratada, servem não só cachorro-quente e pipoca, mas tem buffet de camarote, com peixe e camarão, são muito bem tratados. Na visão do Botafogo, não haveria motivo para a ausência da Leila na partida, salvo decisão pessoal – completou Igor Siqueira.