Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

John Textor comenta ida à delegacia e depoimento contra corrupção: ‘Tenho muito mais provas do que um relatório. São meses de coletas de dados’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John Textor e Thairo Arruda na chegada de Artur Jorge ao Galeão | Abril 2024
Reprodução/BTB Sports

John Textor comentou como foi a ida à Cidade da Polícia, onde prestou depoimento de mais de três horas e prometeu entregar provas em até de dia de corrupção e manipulação de resultados no futebol brasileiro. O acionista da SAF do Botafogo ficou satisfeito com a recepção.

Eu fui à delegacia, comecei o processo, entreguei provas, dei meu depoimento. Eu tenho muito mais provas do que um relatório da Good Game!. (…) É um dia maravilhoso. Falei com investigadores independentes e razoáveis que não pareceram estar torcendo por clube nenhum. É muita informação, são meses de coleta de dados. É muito o início de um processo muito saudável – afirmou Textor, à TV Globo.

O empresário norte-americano defendeu o trabalho da Good Game! e da inteligência artificial.

Essa empresa é uma das que têm maior credibilidade nessa área no mundo. Eles estavam aqui antes de eu chegar, olharam dois anos de dados antes de eu conhecê-los. (…) Vocês deveriam olhar o nome da minha empresa que se tornou a Fubo, foi a empresa em que ganhei dinheiro para poder comprar um clube. O nome da empresa era Evolution AI Corporation (Evolução Inteligência Artifical). Se vocês não queriam mudança, não trouxessem um cara que fez seu dinheiro com inteligência artificial – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários