Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

John Textor confirma que tentou Everton Cebolinha para o Botafogo, sem sucesso: ‘Há muito mais peixes no mar’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Everton Cebolinha, do Benfica, interessa ao Botafogo
Divulgação/Benfica

Investidor do Botafogo, John Textor confirmou que tentou a contratação do atacante Everton Cebolinha, do Benfica, mas que o clube português não liberou. O empresário americano diz que a “pescaria” por reforços continua.

Este foi difícil. O Benfica poderia ter liberado ele há algumas semanas, mas não agora. Tentamos, felizes em encontrar um preço justo, mas o jogador vai continuar na Europa. Há muito mais peixes no mar, peixes que podem marcar gols!“, escreveu Textor no Twitter.

John Textor esteve no Brasil esta semana e a expectativa é de que, na próxima semana, assine digitalmente o contrato de compra da SAF do Botafogo, com R$ 100 milhões sendo aportados logo na sequência.

Banner da loja do FogãoNET

https://twitter.com/JohnTextor/status/1497396644031217668

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários