Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/01/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Cruzeiro
CRU

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

John Textor é contestado por Thairo Arruda e perde força política no Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John Textor e Thairo Arruda na chegada de Artur Jorge ao Galeão | Abril 2024
Reprodução/BTB Sports

John Textor está cada vez mais enfraquecido. Afastado da Eagle Football após uma ação da Ares Management, o empresário-norte americano perde força política no Botafogo por causa de promessas não cumpridas e a falta de dinheiro para pagar, entre diversas obrigações, o transfer ban sofrido pela Fifa no fim de 2025. A informação é do GE na tarde desta quarta-feira (28/1).

Correntes políticas do clube começaram a contestar decisões recentes de Textor. Uma dessas objeções são de Thairo Arruda, CEO do Botafogo, principal liderança administrativa da SAF. João Paulo Magalhães Lins, presidente do associativo, e Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente, também veem com desconfiança os últimos movimentos de Textor e defendem a saída do acionista nos bastidores.

Segundo a reportagem do GE, Textor admitiu a pessoas próximas um receio diante da pressão e se vê isolado. Vale lembrar que apesar das decisões recentes na Eagle, ele segue no comando do Glorioso por conta de uma liminar na Justiça do Rio de Janeiro.

Comentários