Acionista majoritário da SAF do Botafogo, John Textor gravou um vídeo convidando os torcedores alvinegros a ajudarem o clube a atingir a inédita marca de 70 mil sócios-torcedores até o jogo contra o São Paulo, dia 18 de setembro, pelas quartas de final da Libertadores-2024.
Para a primeira partida, que será disputada no Estádio Nilton Santos, existe a expectativa de que todos os ingressos sejam adquiridos apenas por sócios pela primeira vez na casa alvinegra.
– Olá, botafoguenses. Muito obrigado por todo seu apoio nesse ano, fazendo parte do time no estádio, em suas casas, torcendo por nós nessa temporada histórica. Quero falar algo sobre o Camisa 7. Começamos esse programa de sócios com todos os tipos de ideias e engajamento, do jeito que nós convidamos vocês a fazerem parte da nossa família e vocês também nos convidaram – iniciou Textor.
– Temos uma meta especial que estamos tentando alcançar. Estamos agora com 64 mil membros no Camisa 7, o que é incrível, uma coisa que nunca foi vista na história do Botafogo. Estamos tentando chegar a 70 mil sócios até o jogo contra o São Paulo, o que seria absolutamente incrível. Camisa 7, 70 mil, queremos chegar lá. Se você colaborar, se tornar um membro mais próximo da nossa família, mais do que você é hoje, poderá se envolver mais conosco, todos os dias, todas as semanas, com promoções especiais, acesso a eventos especiais, ingressos, shows… – continuou.
– Sei que você faz parte da nossa família, mas se aproxime, junte-se a nós e venha nessa jornada. #Bota70mil – convocou Textor, arranhando o português no final.
Veja o vídeo:
Publicado por @botafogoVer no Threads