Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

08/02/26 às 18:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

04/02/26 às 21:30 - Arena do Grêmio

Escudo Grêmio
GRE

5

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

01/02/26 às 20:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Fluminense
FLU
Ler a crônica

John Textor deixa mensagem à torcida do Botafogo comunicando fim do transfer ban e promete time com mesma atitude e ambição de 2024

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John Textor, controlador da SAF do Botafogo, publicou uma mensagem em vídeo aos torcedores nos canais oficiais do clube comunicando o fim do transfer ban da Fifa, nesta sexta-feira (6/2). O empresário norte-americano mostrou empolgação com o estilo ofensivo do time do técnico Martín Anselmi e prometeu uma equipe com a atitude e a ambição da temporada gloriosa de 2024.

Olá, botafoguenses. Aqui é o John Textor. Tenho ótimas notícias para vocês. O transfer ban foi retirado, então podemos concluir nossas contratações para o ano de 2026. Estamos muito animados com o treinador. Temos um novo sistema, um novo estilo de jogo. É tudo uma questão de ataque. Os mesmos elementos, fundamentos, atitude e ambição que nos levaram aos títulos em 2024 agora podemos colocar em prática em 2026. Repito: é ataque, é ataque, é ataque. É isso que queremos no campo. É hora de botar fogo! Let’s go! – disse Textor.

O Botafogo havia sido punido pela Fifa no dia 30 de dezembro por conta da dívida com o Atlanta United pela compra de Thiago Almada, no valor atualizado total de US$ 30 milhões.

A diretoria alvinegra já havia conseguido um acordo com a liga norte-americana para realizar o pagamento, mas precisava do aporte financeiro. A situação foi totalmente concluída nesta sexta.

O Botafogo, agora, deve regularizar as situações de Ythallo, Riquelme, Jhoan Hernández, Wallace Davi e Lucas Villalba e deve avançar nas contratações de Di Cesare e Cristian Medina, além de ter outros avos no mercado da bola.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários