Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

John Textor deixa oficialmente comando do Lyon, nomeia substitutos e vai dedicar mais tempo ao Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John Textor, acionista do Olympique Lyonnais | Setembro 2024
Olympique Lyonnais/YouTube

John Textor oficializou sua saída do comando do Lyon e nomeou substitutos para ficar à frente do clube francês pela Eagle Football, com a intenção de se dedicar mais ao dia a dia do Botafogo, informou o “GE” neste domingo (29/6).

O empresário norte-americano designou Michael Gerlinger, ex-CEO de futebol da Eagle como novo CEO do Lyon, e Michele Kang, acionista da Eagle e proprietária do clube de futebol feminino, como presidente.

O Lyon vem enfrentando muitos problemas na França, o principal deles o rebaixamento para a segunda divisão por conta de dívidas. Os novos executivos terão a missão de tentar mudar a situação.

Afastado do Lyon, Textor pretende focar mais no dia a dia do Botafogo e viajar mais vezes ao Brasil. Outra tarefa do norte-americano é encontrar um novo clube inglês para comprar, após vender a participação que tinha no Crystal Palace.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários