John Textor desmente reportagem e garante não incluir referência ao Crystal Palace em contratos do Botafogo: ‘Procuramos jogadores que queiram vencer no Brasil’

John Textor em Botafogo x Flamengo | Campeonato Carioca 2022
Reprodução/ESPN

Uma reportagem do site “HITC.com”, baseada em notícia do “Lance!”, teve de ser desmentida pelo empresário americano John Textor nesta segunda-feira. A publicação diz que há uma cláusula no contrato de Patrick de Paula que prevê uma transferência futura para o Crystal Palace, da Inglaterra. O investidor da SAF alvinegra negou.

De acordo com a reportagem, o Botafogo pagaria mais 4 milhões (R$ 22,25 milhões) ao Palmeiras caso Patrick de Paula seja vendido para o Crystal Palace. Se a venda for para outros mercados, o valor seria de 3,5 milhões (R$ 19,4 milhões).

Não se preocupem, fãs do Botafogo! Esta matéria não é verdadeira. Não incluímos nenhuma referência ao Crystal Palace em NENHUM dos nossos contratos de jogadores. Procuramos jogadores que queiram vencer no Brasil – escreveu Textor, no Twitter.

A ligação feita pela reportagem é porque John Textor atua no Botafogo e no Crystal Palace, além do RWD Molenbeek. O empresário revelou que há clubes pedindo a inclusão deste tipo de cláusula, o que não tem sido aceito.

– Isso não é inteiramente culpa dos repórteres. Os clubes estão nos pedindo esse tipo de termo, porque eles veem nossa conexão com o Palace, e eles assumem que uma mudança do CPFC é possível no futuro… mas estamos rejeitando esses termos solicitados – completou.

https://twitter.com/JohnTextor/status/1505978593033302019

https://twitter.com/JohnTextor/status/1505982083021291522

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários