Acionista da SAF do Botafogo, John Textor acredita em bastante equilíbrio na final da Libertadores contra o Atlético-MG, no próximo sábado, em Buenos Aires. Em entrevista à “ESPN”, já na capital argentina, o empresário norte-americano lembrou que o Galo já tem um título da competição, conquistado em 2013.
– Confiança é algo bom, ambição é bom. Uma partida de futebol pode mudar em um momento, o primeiro gol muda o jogo, tudo pode acontecer. Vamos jogar contra um ótimo time, eles já venceram [a Libertadores] uma vez, eles sabem como é estar aqui, para nós é algo novo. Vamos ver se os meninos saberão lidar com isso – afirmou Textor.
Após ser tietado por torcedores alvinegros em Puerto Madero, John Textor entrou num dos restaurantes da região. O empresário norte-americano disse ter ótimo relacionamento com os donos do Atlético-MG e evitou novas polêmicas, depois do conturbado empate em 0 a 0 na Arena Independência há uma semana pelo Campeonato Brasileiro.
– Eu não prestei muita atenção [às polêmicas com o Atlético-MG]. Obviamente, eu achei engraçado o goleiro [Everson], é um ótimo goleiro, eu só quis dizer: “Preste atenção em campo, eu tentarei fazer o jogo melhor fora de campo e para os jogadores em campo”. Eu tenho uma ótima relação com os donos [do Atlético-MG], temos muitos amigos em comum, as pessoas não sabem disso. Eu realmente me importo com as pessoas por trás desse clube [Atlético-MG] – afirmou.