John Textor está na CBF. Acionista da SAF do Botafogo, ele marcou presença no local para o sorteio das oitavas de final Copa do Brasil-2024, que será realizado às 14h desta quinta-feira (18/7).
Acompanhado do CEO Thairo Arruda, o empresário americano conversou com dirigentes, como o presidente do Flamengo Rodolfo Landim e o presidente do Fluminense Mário Bittencourt.
Textor tenta há tempos se reunir com a CBF, mas não é recebido pelo presidente Ednaldo Rodrigues, que o processou por declarações de que o Campeonato Brasileiro de 2023 foi “corrompido” e que há manipulação no futebol nacional.
John Textor presente na sede CBF para o sorteio da Copa do Brasil 2024 pic.twitter.com/U66w6YiGw7
— GILMAR MACHADO (@gmachadoalmeida) July 18, 2024
Landim, Mario Bittencourt e John Textor conversam antes do sorteio das Oitavas de Final da Copa do Brasil 2024 #flamengo #botafogo #fluminense #copadobrasil pic.twitter.com/poVdMIiaQA
— GILMAR MACHADO (@gmachadoalmeida) July 18, 2024