Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

John Textor, do Botafogo, marca presença na sede da CBF para sorteio das oitavas da Copa do Brasil

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John Textor, do Botafogo, na CBF
X do Gilmar Machado
Siga o FogãoNETno Google Discover

John Textor está na CBF. Acionista da SAF do Botafogo, ele marcou presença no local para o sorteio das oitavas de final Copa do Brasil-2024, que será realizado às 14h desta quinta-feira (18/7).

Acompanhado do CEO Thairo Arruda, o empresário americano conversou com dirigentes, como o presidente do Flamengo Rodolfo Landim e o presidente do Fluminense Mário Bittencourt.

Textor tenta há tempos se reunir com a CBF, mas não é recebido pelo presidente Ednaldo Rodrigues, que o processou por declarações de que o Campeonato Brasileiro de 2023 foi “corrompido” e que há manipulação no futebol nacional.

Fonte: Redação FogãoNET e X do Gilmar Machado

Comentários