John Textor, do Botafogo, saúda senador Carlos Portinho por pedir investigação: ‘Isso é ter coragem. O Brasil agradece’

John Textor, do Botafogo, saúda senador Carlos Portinho por pedir investigação: ‘Isso é ter coragem. O Brasil agradece’
Roque de Sá/Agência Senado

Dono da SAF do Botafogo, John Textor publicou em seu Instagram uma mensagem saudando a atitude do senador Carlos Portinho (PL-RJ) que, em sessão da CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas nesta quinta-feira (6/6), em Brasília, afirmou que pedirá para o Ministério Público investigar a manipulação de imagens do VAR no lance da expulsão do zagueiro Adryelson, em Botafogo 3×4 Palmeiras em 2023.

Uau… Um senador na comissão de investigação do Senado sobre manipulação de jogos que está realmente invesigando… Outros falam, mas o senador Portinho faz a caminhada. Ele pode ser Flamengo, mas isso é ter coragem! O Brasil agradece a você, senador!“, escreveu Textor.

O empresário norte-americano acabou entrando em rota de colisão com o presidente da CPI, Jorge Kajuru (PSB-GO), que vem por repetidas vezes ameaçando-o com banimento do futebol e até mesmo expulsão do Brasil caso não apresente provas.

Nesta quinta-feira, Carlos Portinho – que já havia confrontado a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, na sessão de quarta – travou debates com o chefe de arbitragem da CBF, Wilson Luiz Seneme, dizendo considerar muito grave o fato do VAR Rafael Traci não ter exibido todos os ângulos disponíveis ao árbitro Braulio Machado para avaliação do lance de Adryelson.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários