Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

John Textor, do Botafogo, tem até quarta-feira para entregar provas de manipulação ao STJD

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John Textor, acionista da SAF Botafogo, no campo anexo do Estádio Nilton Satnos em junho de 2023
Vítor Silva/Botafogo

Acionista da SAF do Botafogo, John Textor tem até quarta-feira (13/3) para entregar ao STJD os áudios que diz ter com árbitros reclamando de propinas não pagas, informou a coluna “Panorama Esportivo”, do jornal “O Globo”.

O prazo dado pelo presidente do STJD, José Perdiz, é de três dias úteis, e não corridos. E eles passam a contar após a notificação, que foi feita na sexta-feira – primeiro à Ferj e posteriormente encaminhada ao Botafogo.

No entanto, John Textor já deu a entender que não vai entregar qualquer documento ou arquivo ao STJD, deixando o caso com o Ministério Público. Se ele não atender à solicitação do STJD, o dirigente pode ser suspenso por até um ano e multado em até R$ 100 mil.

Fonte: Redação FogãoNET e Panorama Esportivo (O Globo)

Comentários