Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

John Textor e Evangelos Marinakis têm ‘acordo praticamente selado’, diz canal; foco é recompra do Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John Textor e Evangelos Marinakis
Camisa 7 | Instagram (@olympiacosfc)
Siga o FogãoNETno Google Discover

Após se encontrarem e se reunirem no último fim de semana na Inglaterra, John Textor e Evangelos Marinakis têm “acordo praticamente selado”. A informação é do “Canal do Medeiros” nesta terça-feira (2/9).

A prioridade, por ora, é a recompra da SAF do Botafogo, para o qual já existe caminho, informa o canal. O imbróglio judicial envolve ainda a Eagle Football Holdings.

Textor e Marinakis fizeram negócios nos últimos dias envolvendo Botafogo e Nottingham Forest. John e Cuiabano foram vendidos ao clube inglês, que emprestou o lateral ao Glorioso.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Medeiros

Comentários