John Textor elogia ‘progresso’ e ‘luta’ do Botafogo em Goiânia e dá moral para Diego Loureiro: ‘Tem sido forte para nós’

112 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

John Textor elogia ‘progresso’ e ‘luta’ do Botafogo em Goiânia e dá moral para Diego Loureiro: ‘Tem sido forte para nós’
Vitor Silva/Botafogo

Acionista do Botafogo, John Textor utilizou suas redes sociais para elogiar a exibição da equipe alvinegra no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO neste domingo, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. O empresário norte-americano ainda aproveitou para levantar o moral do goleiro Diego Loureiro, que cometeu uma falha clamorosa no gol do time da casa.

“É assim que aparece o progresso. Estou orgulhoso de ver essa equipe trabalhar tão bem em conjunto, tão rapidamente. Também orgulhoso do nosso goleiro Diego. Ele tem sido forte para nós, tem ‘Fogo’ no coração, e será ótimo para nós de novo. Grande luta, rapazes!”, escreveu Textor no Twitter, compartilhando estatísticas do jogo.

O Botafogo chutou 17 vezes ao gol, contra nove do Atlético-GO, teve 63% da posse de bola e acertou 85% dos passes, além de ter cometido apenas cinco faltas. O Glorioso teve um gol mal anulado pela arbitragem, um pênalti invalidado polêmico e só conseguiu o empate no último minuto, com um gol contra de Barcia.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas