John Textor dará entrevista ao vivo para o canal do FogãoNET nesta terça-feira (24/1), a partir das 18h, sobre a temporada 2023 do Botafogo

240 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Entrevista de John Textor, acionista majoritário do Botafogo, no canal do FogãoNET, em 24/1/2023
Divulgação/FogãoNET

Marque na agenda! Acionista majoritário da SAF Botafogo, John Textor concederá uma entrevista ao vivo no canal do FogãoNET no YouTube na noite desta terça-feira (24/1) sobre os planos do futebol do clube para temporada 2023. Os jornalistas Carlos Eduardo Sangenetto e Bernardo Gentile receberão alguns repórteres e representantes dos canais da mídia independente do Glorioso a partir das 18h (horário de Brasília).

Será a terceira vez que o empresário norte-americano se reunirá com botafoguenses neste formato. Anteriormente, ambos em 2022, “Fala Fogão” e “Canal do TF” foram os anfitriões.

A live marcará o primeiro ano da aprovação da SAF, após a simbólica votação em General Severiano. Será uma grande oportunidade para que John dê alguns esclarecimentos para os torcedores neste início de 2023, principalmente sobre a parte financeira. Os botafoguenses também estão ansiosos para saber a respeito dos investimentos no time profissional e na estrutura do clube durante o ano, além dos próximos passos da Eagle Football. Acredito que será proveitoso e contamos com a audiência dos nossos leitores – projeta Carlos Eduardo Sangenetto, editor do FogãoNET.

Não é todo dia que temos a oportunidade de fazer uma entrevista com John Textor. Além de uma honra e sinal de confiança no nosso trabalho, é uma grande chance dele se comunicar diretamente com os torcedores e sanar algumas dúvidas que surgem ao longo do caminho percorrido. Expectativa de fazer jornalismo com perguntas relevantes para o cenário – idealiza Bernardo Gentile, colunista e apresentador do FogãoNET.

O encontro virtual com os torcedores do Botafogo tem previsão de duração máxima de duas horas e contará com tradução em áudio de todas as respostas de Textor, do inglês ao português, para o melhor entendimento da audiência alvinegra.

Banner da loja do FogãoNET

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas