John Textor voltou a se manifestar no Twitter neste sábado (13/1). O acionista da SAF do Botafogo teve uma “discussão” com o torcedor Rafael Schernikau, que postou uma mensagem direta que o empresário lhe enviou.
Após críticas por conta da eliminação do sub-20 do Botafogo na segunda fase da Copa São Paulo-2024 para o Grêmio Novorizontino, o alvinegro reclamou que John Textor teria dito para ele “procurar outro time para torcer”. No entanto, a tradução da mensagem em inglês não foi bem essa, como esclareceu o norte-americano.
“Você citou mal meu comentário… Você é livre para seguir seu time favorito, mas não há necessidade de me seguir. E se é doloroso assistir ao Sub-20, então talvez você não devesse assistir. A crítica é útil. Pessoas rudes não são. Eu só bloqueio pessoas rudes, e há muitas no X“, escreveu Textor.
Outro torcedor pediu a John Textor para “esquecer o Twitter”, por ser uma “comunidade tóxica”.
“Engraçado… Obrigado pela preocupação, mas o Twitter não me incomoda… Eu apenas bloqueio o negativo… Mas o Twitter ainda continua sendo um bom veículo de comunicação, quando preciso divulgar informações importantes. Não se preocupe, continuo amando o futebol e as pessoas que APOIAM nossos times“, completou Textor.
https://twitter.com/_JohnTextor_/status/1746207837078921411
Funny… thank you for the concern, but Twitter does not upset me… I just block out the negative… But Twitter still remains a good communication vehicle, when I need to push out important information. Don’t worry, I am still loving football and the people that SUPPORT our teams.
— John Textor (@_JohnTextor_) January 13, 2024