Colunista do “UOL Esporte”, Renato Maurício Prado afirmou que John Textor está em busca de dois reforços “para fazerem a diferença” no Botafogo no segundo semestre de 2024, na janela internacional de transferências que abre no dia 10 de julho. O jornalista participou do programa “Fim de Papo“, do “UOL“, na noite desta quarta-feira (5/6).
– As informações que eu tenho é que ele está buscando freneticamente no mercado dois jogadores daqueles capazes de fazer a diferença para chegar e disputar o resto da Libertadores e, consequentemente, já disputar a partir dos jogos do Palmeiras – contou Renato Mauricio Prado, ressaltando a rivalidade que se criou com o Alviverde, rival nas oitavas de final:
– Teve um jogador até que eu sabia o nome, mas agora me esqueci, que ele chegou a tentar, mas achou muito caro. Mas, enfim, dinheiro não é problema para o Textor. Ele vai tentar trazer esses jogadores sim, até porque é um confronto justamente contra a Leila (Pereira), que está o processando em todas as esferas possíveis e imagináveis.
A briga nos bastidores ganhou novos capítulos nesta quarta-feira, quando Leila Pereira voltou a atacar John Textor em depoimento à CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas no Senado. O dono da SAF do Botafogo, por sua vez, postou um vídeo que aponta manipulação do VAR na vitória palmeirense sobre o Glorioso por 4 a 3, no ano passado.
Reforços confirmados do Botafogo no 2º semestre
Em relação a reforços, o Botafogo já tem dois nomes certos para o segundo semestre: o volante Allan, do Al-Wahda, e o centroavante Igor Jesus, do Shabab Al Ahli. Thiago Almada, meia argentino do Atlanta United, é um dos nomes ventilados – Textor já tentou a contratação dele no início da atual temporada, sem sucesso.