John Textor foi um dos nomes mais citados na internet nesta sexta-feira após a divulgação de um comunicado e a revelação de um dossiê em que aponta erros de arbitragem contra o Botafogo no Campeonato Brasileiro. Nesta noite, o empresário esclareceu a situação.
Em resposta a uma mensagem do colunista do FogãoNET Ricardo Azambuja, John Textor explicou o motivo de ter se pronunciado agora e garantiu que os jogadores não estão levando o tema arbitragem em conta no momento. O dirigente está sendo julgado pelo STJD por conta de declarações feitas após a derrota para o Palmeiras e anexou o relatório da “Good Game!” à defesa.
“Claro que concordo com você… Prefiria falar dos problemas do Brasil depois da temporada, mas devo respeitar o momento do judiciário, que exige que esses assuntos sejam discutidos agora. Eu prometo a você que os jogadores sabem que devem ignorar esse absurdo”, escreveu Textor no X (ex-Twitter).
No comunicado divulgado nesta sexta em seu site oficial, John Textor negou que tenha acusado alguém de “corrupção financeira” e mostrou relatório (feito antes do jogo contra o Fortaleza) apontando que o Botafogo deveria ter seis pontos a mais do que o Palmeiras.