John Textor explica fotos com taças no Botafogo em fevereiro: ‘Quis enviar mensagem ao mundo de que ainda somos o rei da montanha e outra ao meu técnico’

John Textor na apresentação de Renato Paiva no Botafogo | Fevereiro 2025
Reprodução/Botafogo TV

No fim de fevereiro, na apresentação oficial de Renato Paiva, John Textor surpreendeu ao colocar as taças de campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro 2024 em cima da mesa. Em entrevista ao “UOL”, o acionista da SAF do Botafogo explicou seu objetivo.

– Eu não gostei da atitude derrotista no clube, mesmo entre os torcedores. Quis mostrar: você é campeão até alguém ganhar o próximo troféu. Você é o “rei da montanha”, até que alguém te derrube dessa posição – frisou Textor.

– Naquele momento, ainda tínhamos muito talento no elenco. Fiz isso por dois motivos: enviar uma mensagem ao mundo de que ainda somos o rei da montanha, e enviar uma mensagem ao meu técnico, de que eu tenho expectativa de desempenho no mais alto nível do Brasil – acrescentou.

O treinador, no entanto, era Renato Paiva, que ficou apenas quatro meses no Botafogo, até ser demitido por John Textor após a eliminação para o Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Mundo Sub-20.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários