Acionista da SAF do Botafogo, John Textor deu entrevista coletiva no novo vestiário do Estádio Nilton Santos. Ele respondeu sobre negociações em andamento, como Ojeda e Matheus Pereira, deixando as situações em aberto pela dificuldade de liberação de seus atuais clubes.
– O Botafogo quer os dois jogadores, achamos que querem vir, mas os clubes atuais não querem vender. São jogadores muito bons e importantes para seus times, que querem ficar com eles. Não é questão de dinheiro, não há dinheiro para oferecer no universo. Temos que fazer negócios com clubes que fazer o meio de campo e esse não é o caso do Matheus. E Ojeda é um jogador incrível, eu brinco que ele tem que parar de fazer tantos gols. Ele é muito importante para o time, é uma situação que podemos ou não ter sucesso – afirmou John Textor, de acordo com o tradutor.
Textor também foi perguntado sobre Tiquinho Soares, centroavante do Olympiacos.
– Eu sou fã do futebol dele, assim como todo mundo. Os donos dos clubes mantém respeito entre si. Olympiacos tem momento importante agora, talvez nos próximos dias seja o momento certo para conversar sobre o jogador. Tem o perfil que estamos procurando – explicou.