Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

John Textor explica situações de Ojeda, Matheus Pereira e Tiquinho Soares, alvos do Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John Textor explica situações de Ojeda, Matheus Pereira e Tiquinho Soares, alvos do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Acionista da SAF do Botafogo, John Textor deu entrevista coletiva no novo vestiário do Estádio Nilton Santos. Ele respondeu sobre negociações em andamento, como Ojeda e Matheus Pereira, deixando as situações em aberto pela dificuldade de liberação de seus atuais clubes.

– O Botafogo quer os dois jogadores, achamos que querem vir, mas os clubes atuais não querem vender. São jogadores muito bons e importantes para seus times, que querem ficar com eles. Não é questão de dinheiro, não há dinheiro para oferecer no universo. Temos que fazer negócios com clubes que fazer o meio de campo e esse não é o caso do Matheus. E Ojeda é um jogador incrível, eu brinco que ele tem que parar de fazer tantos gols. Ele é muito importante para o time, é uma situação que podemos ou não ter sucesso – afirmou John Textor, de acordo com o tradutor.

Textor também foi perguntado sobre Tiquinho Soares, centroavante do Olympiacos.

– Eu sou fã do futebol dele, assim como todo mundo. Os donos dos clubes mantém respeito entre si. Olympiacos tem momento importante agora, talvez nos próximos dias seja o momento certo para conversar sobre o jogador. Tem o perfil que estamos procurando – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários