John Textor não falou apenas sobre as denúncias de manipulação de resultados nesta quarta-feira (3/4). Após a derrota do Botafogo para o Junior Barranquilla, pela estreia na fase de grupos da Libertadores-2024 o dono da SAF alvinegra classificou a atuação da equipe como “patética” e “horrível” no Estádio Nilton Santos.
– Foi uma performance absolutamente patética de nossa equipe hoje à noite. Eles sabem disso e temos um novo treinador chegando. Sentimos muito pela forma como estreamos neste incrível torneio. Há dois anos, éramos um clube falido. Tínhamos muito mal uma associação e agora estamos jogando pelo maior troféu da América do Sul e abrimos esta noite incrível com uma performance absolutamente horrível. Então vamos consertar isso. E os promotores vão consertar todo o resto. Eu prometo – disse Textor na zona mista, em declarações reproduzidas por “O Globo”.
John Textor teve um dia cheio nesta quarta-feira. Ele chegou ao Rio de Janeiro por volta das 14h30, acompanhado do novo técnico Artur Jorge, e seguiu diretamente para a Cidade da Polícia Civil prestar depoimento num inquérito que apura manipulação de resultados no futebol.
Após mais de três horas depondo, Textor foi para o Estádio Nilton Santos e acompanhou parte da derrota alvinegra para o Junior Barranquilla por 3 a 1. Nesta quinta, existe a expectativa de que Artur Jorge seja, enfim, anunciado de forma oficial pelo Botafogo, assumindo o cargo hoje ocupado interinamente por Fabio Matias.