John Textor interagiu com alguns torcedores do Botafogo no X (ex-Twitter) na madrugada deste sábado (20/1) e falou sobre o caso Wilson Manafá. O lateral-direito, anunciado oficialmente como reforço na terça-feira, pode não vir mais após o Granada ter tentado mudar os termos do negócio após a troca de documentos.
“Se ele não for contratado é porque eu decido não deixar outro clube quebrar o acordo e desrespeitar o Botafogo. Só o tempo dirá se eles são honrados. Você saberá assim que eu souber. Você também deve saber que nosso departamento de futebol agiu perfeitamente“, escreveu Textor, defendendo o diretor André Mazzuco das críticas.
Ele respondeu ainda ao jornalista Pedro Dep, do “Setor Visitante”, de forma educada.
“Descanse à vontade. Não é verdade. A maior parte do que li ultimamente não é verdade. Continuaremos trabalhando, Pedro“, afirmou Textor.