Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

John Textor filma belo mosaico no Nilton Santos e manda mensagem para torcida no intervalo: ‘2024 deve ser diferente’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John Textor no Estádio Nilton Santos, do Botafogo
Reprodução/GloboPlay

John Textor viveu noite repleta de emoções no Estádio Nilton Santos na noite desta quarta-feira (6/3). O empresário norte-americano recepcionou ônibus da delegação, deu entrevista colocando o clube em outra prateleira, filmou o belo mosaico da torcida e ainda deixou um recado otimista no intervalo.

Quando o Botafogo levou o gol de empate de Juninho Capixaba minutos após Júnior Santos ter aberto o placar, Textor tuitou.

Botafoguenses… Gol ridículo, mas cabe a nós levantá-los… 2024… Deve ser diferente… Vamos nessa!“, escreveu Textor.

E realmente foi diferente. O Botafogo superou o gol sofrido, voltou a marcar em um belo gol de Júnior Santos e saiu do Nilton Santos com vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, no jogo de ida da terceira fase da Libertadores-2024.

– Atmosfera notável durante alguns momentos bastante difíceis… os torcedores nunca decepcionaram, quando seria fácil duvidar. Ótimo resultado. Ainda há muito trabalho a fazer… mas há novamente ‘expectativa’ e ‘crença’ na Casa de Nilton Santos – finalizou Textor.

https://twitter.com/_JohnTextor_/status/1765535140325863817

https://twitter.com/_JohnTextor_/status/1765548523242529193

https://twitter.com/_JohnTextor_/status/1765598094106784206

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do John Textor

Comentários