Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

John Textor levanta quatro nomes que considera interessantes para o projeto; com Fabio Matias bem avaliado, Botafogo volta a ter reuniões por técnico nesta quinta

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John Textor levanta quatro nomes que considera interessantes para o projeto; com Fabio Matias bem avaliado, Botafogo volta a ter reuniões por técnico nesta quinta
Vitor Silva/Botafogo

Após demitir Tiago Nunes, o Botafogo buscou um novo treinador, mas não acelerou o passo, principalmente pela sequência de jogos. O que ajudou foi a entrada do técnico interino Fabio Matias, que venceu cinco partidas, empatou uma e garantiu classificação para a fase de grupos da Libertadores. Ele é bem avaliado internamente.

Segundo o site “GE”, o Botafogo tende a voltar ter reuniões entre diretoria e John Textor para discutir novo treinador a partir desta quinta, com uma possível efetivação de Fabio Matias sendo um dos assuntos discutidos.

Textor já tem quatro nomes que considera interessantes para o projeto, mas não existe unanimidade. O empresário deve iniciar fase de entrevistas com os postulantes ao cargo.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários