Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

John Textor e Luís Castro conversam antes de Grêmio x Botafogo na Arena

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John Textor e Luís Castro conversam antes de Grêmio x Botafogo na Arena
Reprodução/GE
Siga o FogãoNETno Google Discover

Acionista da SAF do Botafogo, John Textor encontrou com Luís Castro, técnico do Grêmio, antes do duelo entre as duas equipes nesta quarta-feira (4/2), na Arena do Grêmio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O portal “GE” publicou um vídeo do encontro. Ambos conversaram na parte interna, próximo do acesso ao gramado. Castro foi o primeiro técnico da era SAF do Botafogo e era tratado por Textor como um “sócio” do projeto.

Luís Castro acabou deixando o Glorioso no meio de 2023, após um chamado de Cristiano Ronaldo para comandar o Al-Nassr. O português ainda treinou depois o Al Wasl, dos Emirados Árabes, antes de voltar ao futebol brasileiro em janeiro para dirigir o Grêmio.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários