John Textor manda suspender negociações, e Botafogo diz não à proposta do Corinthians por Kanu

425 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

John Textor manda suspender negociações, e Botafogo diz não à proposta do Corinthians por Kanu
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo recusou a proposta do Corinthians pelo zagueiro Kanu depois que o empresário John Textor, que está adquirindo 90% da SAF do Glorioso, mandou suspender todas as negociações em curso. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

O Corinthians já havia se acertado com Kanu e havia feito uma série de concessões ao Botafogo. A proposta incluía uma pequena quantia em dinheiro, o empréstimo de um jogador ao Glorioso e o perdão da dívida referente aos empréstimos de Yago, Jean e Moisés.

Com a negativa, o Botafogo assume o risco de perder Kanu de graça no fim do próximo ano, quando acaba seu contrato com o clube. O zagueiro já deixou claro que não tem a intenção de renovar e, assim, poderia fechar um pré-contrato com outra equipe no meio de 2022 e sair de graça seis meses depois.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

John Textor deve dar atenção a jovens no mercado

Ainda segundo Jorge Nicola, John Textor pretende trabalhar com jogadores mais jovens, com potencial de revenda – caso de Kanu, que tem 24 anos. O empresário norte-americano tem a intenção de fazer contratações para o Botafogo com este perfil.

Botafogo celebra contrato com fundo de John Textor na véspera de Natal. Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Nicola

Notícias relacionadas