Acionista majoritário da SAF do Botafogo, John Textor mantém a confiança por um acordo com o Braga pela contratação de Artur Jorge para sequência de 2024. O dirigente disse que já há um acordo assinado, apesar da imprensa portuguesa dar a negociação como emperrada.
– Nosso acordo está assinado, e o clube foi muito bem pago para liberar o treinador. Até agora, eles foram muito profissionais, e nós estamos satisfeitos com as negociações. Esperamos uma relação longa e colaborativa entre a Eagle Football e o SC Braga – disse Textor ao “GE”.
– Eu realmente não sei mais nada, apenas por publicações da imprensa – complementou o norte-americano à reportagem do FogãoNET.
Segundo o “Canal do TF” e o jornal “O Globo”, o acordo do Botafogo com o Braga pela contratação de Artur Jorge foi de cerca de € 3 milhões (R$ 16 milhões). O treinador tem contrato com o clube português até junho de 2025.
Artur Jorge dirige o Braga nesta segunda-feira diante do Portimonense, pelo Campeonato Português, e a expectativa é de que ele chegue ao Rio de Janeiro na próxima terça-feira – caso as negociações, de fato, sejam concluídas.