John Textor marca presença em França 0 x 2 Alemanha, e comentarista brinca: ‘De repente aplica um dinheiro e traz o Toni Kross para o Botafogo’

Acionista da SAF do Botafogo, John Textor assiste a França 0 x 2 Alemanha no estádio do Lyon
Reprodução/SporTV

Dono da Eagle Football e acionista de Botafogo, Lyon (FRA), Crystal Palace (ING) e RWD Molenbeek (BEL), John Textor tirou o sábado (23/3) para assistir a um jogo de futebol. E não foi qualquer jogo. O empresário americano marcou presença no Parc Olympique Lyonnais e viu a Alemanha vencer a França por 2 a 0, em amistoso, com gols de Wirtz e Havertz.

O acionista da SAF do Botafogo foi flagrado pelas câmeras da transmissão, o que rendeu um comentário bem-humorado de Eric Faria no programa “Troca de Passes“, do SporTV.

O segundo tempo foi um vareio da Alemanha, sob aplausos de John Textor, que estava no estádio. De repente, ele aplica um dinheiro e traz o Kross para o Botafogo. Seria uma boa – disse Eric Faria.

Desse jogo aqui tem alguns que se encaixam no futebol brasileiro – acrescentou o apresentador André Rizek.

A imagem foi muito rápida, o jogo foi no estádio do Lyon, do qual Textor é acionista. Ele apareceu ao lado do Rudi Völler, ídolo da Alemanha, foi técnico na Copa do Mundo de 2022, é diretor-técnico atualmente. Estava lá o John Textor. Kross cabe aqui – brincou Eric Faria.

Craque do Real Madrid (ESP), Toni Kross havia se aposentado da seleção alemã e resolveu retornar após três anos de ausência.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários