Se o Botafogo conquistar algum dos três títulos que ainda disputa em 2024, já há uma opção de local de comemoração para os atletas: a mansão na qual John Textor descansa (ou não) nas Bahamas, com direito a uma praia particular, quadras poliesportivas etc. O lugar já foi usado pelo ex-presidente norte-americano Richard Nixon na década de 1970.
Textor fez questão de mostrar o local onde curte momentos de lazer durante a participação na live do canal “Visão Botafoguense” nesta terça-feira (2/7). Ao lado de Andres Marx, analista de desempenho que trabalha na Eagle Football, contou que costuma assistir aos jogos do Botafogo de lá e fez uma confissão.
– Não sou muito bom jogando basquete, mas adoro basquete (mostrando as quadras). Quando conquistarmos o título esse ano, vou convidar os jogadores a virem aqui e jogarem tênis, vôlei, futebol… – afirmou Textor, esbanjando confiança.
Com ele na mansão estava Thiago Almada e sua namorada. John Textor mostrou o jogador argentino, que vai atuar pelo Botafogo no segundo semestre. Almada estava curtindo uns dias de descanso com seu novo patrão antes de viajar para o Brasil.
– Essa é a surpresa, ele está aqui nas Bahamas aqui. Ainda não tivemos o acordo concluído com o Atlanta, o jogador concordou em vir para o Botafogo, mas ainda estamos vendo os detalhes com o Atlanta. Ele está aqui com sua linda noiva, está curtindo aqui as Bahamas comigo. Ele vai se juntar ao Botafogo e vamos curtir aqui no fim do ano com todos quando ganharmos o campeonato. Ele está aqui apenas como convidado, ainda é jogador do Atlanta United – disse Textor.
Depois de responder a alguns questionamentos da torcida, John Textor se despediu para entrar numa reunião por videoconferência – provavelmente para tratar dos últimos detalhes da negociação com o Atlanta por Almada.