Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

John Textor não fez contato por Pedro Caixinha, que toparia assumir o Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John Textor não fez contato por Pedro Caixinha, que toparia assumir o Botafogo
Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Um dos nomes especulados para substituir o técnico Renato Paiva no Botafogo, Pedro Caixinha ainda não foi contactado por John Textor, segundo o “GE” publica na noite desta sexta-feira (4/7).

Segundo a reportagem, Caixinha “admite interesse em assumir o Botafogo, desde que haja projeto esportivo sólido e oportunidades de conquistar títulos”.

Ainda de acordo com o “GE”, o ex-técnico de Santos e Red Bull Bragantino tem um perfil que agrada a John Textor e chegou a ser sondado em maio, quando Renato Paiva ainda estava dirigindo o Glorioso.

Textor lidera a busca por um novo treinador, e nomes possíveis são guardados “a sete chaves”. O elenco se reapresenta segunda-feira para iniciar a preparação para o clássico com o Vasco, dia 12 julho, em Brasília.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários