John Textor negou nesta terça-feira (22/4) a notícia de que haveria uma pressão interna pela saída de Renato Paiva do Botafogo, que não viria da diretoria, como publicado por Guilherme Cardozo, do “Gigante Glorioso“.
Em resposta no Instagram no perfil “Fogão Do Meu Coração“, o empresário norte-americano garantiu confiar no trabalho do treinador para a temporada 2025 e deu a entender que planeja reforços em junho.
– A sua declaração é totalmente falsa. Nunca se deve confiar na origem dessa falsidade, nem publicar aquilo que não conhece. Embora todos trabalhemos de forma colaborativa, não há voz mais forte nesse clube. Nosso treinador é muito bom, e neste momento nossos jogadores não estão executando… Eu acredito no treinador, acredito no sistema dele, e os nossos jogadores sabem perfeitamente a responsabilidade que está sobre os seus ombros. Essa temporada está no começo, mas essa tradição de pânico é bastante antiga. Vamos nos esforçar para melhorar e vamos nos ajustar em junho, conforme necessário. Tal como ano passado – escreveu John Textor.