Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

JOHN TEXTOR NEGA IDA DE GREGORE DO BOTAFOGO PARA O AL-RAYYAN: ‘FAKE. ESTA PROPOSTA AINDA NÃO É SÉRIA’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

JOHN TEXTOR NEGA IDA DE GREGORE DO BOTAFOGO PARA O AL-RAYYAN: ‘FAKE. ESTA PROPOSTA AINDA NÃO É SÉRIA’
Vítor Silva/Botafogo

Gregore não teve a venda para o Al-Rayyan efetivada, diferentemente do publicado pela imprensa na noite deste sábado (12/7). Foi o que garantiu John Textor, acionista da SAF do Botafogo, negando haver um acerto.

Incrivelmente fake… Não estamos perto de um acordo… Sempre ouvimos propostas sérias, desde que sejam boas para os nossos jogadores, mas esta proposta ainda não é séria. Vamos curtir o futebol! – escreveu John Textor, no Instagram.

A notícia do suposto acerto entre Botafogo e Al-Rayyan pela venda de Gregore foi publicado pelos jornalistas Venê Casagrande e André Hernan logo após a vitória do Glorioso por 2 a 0 sobre o Vasco, neste sábado, no Estádio Mané Garrincha, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja a publicação abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do John Textor

Comentários