John Textor nega intenção de comprar time uruguaio e não tem interesse em outro clube da América do Sul além do Botafogo

John Textor nega intenção de comprar time uruguaio e não tem interesse em outro clube da América do Sul além do Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

Não passou de um rumor. Apesar de o site “Búsqueda” dizer que John Textor tem intenção de comprar um clube uruguaio para incluir na Eagle Football, o empresário norte-americano descartou a possibilidade. A informação é do jornalista Thiago Franklin, do “Canal do TF”, no Instagram, nesta sexta-feira (7/6).

De acordo com “TF”, Textor “não tem interesse em ter outro clube na América do Sul”, além do Botafogo.

A Eagle Football conta com Botafogo, Lyon, RWD Molenbeek e Crystal Palace. Há a possibilidade de o empresário vender suas ações no clube inglês e comprar outra equipe na Grã-Bretanha.

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Canal do TF

Comentários