John Textor se pronunciou no fim da noite desta terça-feira (19/8), por meio da assessoria de comunicação do Botafogo, sobre as últimas notícias envolvendo as disputas dentro da Eagle Football. O empresário norte-americano negou que haja um prazo para ele “recomprar” a SAF alvinegra e disse que a aquisição “é tão provável” quanto a permanência do Glorioso na atual rede multiclubes.
– Notícias sobre um cronograma específico para a realização de uma oferta de aquisição não são verdadeiras. Estamos tendo conversas produtivas, dentro da Eagle, para resolver todas as divergências entre os acionistas e tomar uma decisão sobre nossa futura estratégia de negócios. A compra pela gestão é apenas uma das opções que foram consideradas, e é tão provável quanto permanecermos unidos em nossa atual rede multiclubes – afirmou Textor.
John Textor ainda pediu cuidado com notícias veiculadas sem citação de fonte direta.
– A especulação de terceiros, que têm suas próprias agendas, é contraproducente. Se não tiver uma fonte citada diretamente, simplesmente não acredite. Tanto a Eagle quanto a SAF Botafogo estão focadas na continuidade de uma temporada de sucesso em 2025 – finalizou.