Acionista da SAF do Botafogo, John Textor encontrou um tempo em sua agitada sexta-feira para participar rapidamente da live do canal “Resenha Alvinegra”, que teve a participação do presidente Durcesio Mello e do ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, ao lado de Octávio Bocão. O empresário americano foi enaltecido.
– Poderíamos até ter sucesso, mas eu acho que demoraria uns 10 anos. O sucesso imediato que aconteceu, que inclusive me pegou de surpresa, foi graças à contaminação, principalmente do Durcesio, o Durcesio contaminou o John Textor (risos). E junto com o Durcesio, a torcida veio junto. John Textor deve ter entrado no início pensando simplesmente em negócios, mas hoje ele é um apaixonado pelo Botafogo. E isso nos ajuda muito na rapidez de pagar a dívida e na contratação de super times. E é por isso que a gente está nessa situação hoje. Então, houve um processo de contaminação. O Durcesio colocou alguma coisa na água e no café do Textor, e ele ficou totalmente fanático pelo Botafogo – brincou Montenegro.
John Textor falou rapidamente na live.
– Sinto muito, mas só posso cumprimentá-lo rapidamente, mas quando soube que os dois maiores presidentes da história do Botafogo estavam ao vivo, tive que me juntar a vocês e cumprimentá-los – afirmou.
– Tenho que dizer publicamente, presidente Montenegro, tenho que agradecer, já agradeci ao Durcesio, mas nos momentos mais difíceis dos meus dois primeiros anos no Botafogo, o seu apoio ao nosso projeto deixou todo mundo confortável, acalmou os torcedores, ajudou toda a gente a ter paciência, permitiu-nos fazer o nosso trabalho e por isso quero agradecer por isso. Foi tão especial quando eu li suas palavras e os torcedores leram suas palavras – declarou Textor.
– Durcesio e eu apenas perseguimos campeonatos, você ganha campeonatos, então nós realmente apreciamos a sua amizade. Eu e ele só estamos atrás de campeonatos, você ganha campeonatos – brincou Textor.
– Não, nós vamos ganhar juntos. Nós vamos ganhar juntos, John. Nós vamos ganhar juntos – completou Montenegro.