Acionista majoritário da SAF do Botafogo, John Textor está no Rose Bowl para acompanhar o jogão contra o PSG pela Copa do Mundo de Clubes e revelou, em entrevista à “CazéTV”, o que disse aos jogadores alvinegros antes da partida.
– Eu os vejo e digo: “divirtam-se, tenham coragem”. Eles têm coração, têm garra. O outro time que vem com a Torre Eiffel no peito, isso é só um logotipo. Eles são só garotos, são só homens, assim como nós. Está tudo no coração, está na ambição, e veremos o que acontece. Vai ser uma guerra – disse Textor.
O empresário norte-americano falou sobre a virada do Botafogo desde quando assumiu o controle do clube, recém-promovido de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.
– É realmente surreal. Não esperamos quando você compra um clube que tinha apenas três jogadores voltando da segunda divisão, que as coisas acontecessem assim. Temos a oportunidade de enfrentar um dos melhores times do mundo, num estádio histórico. Passo a passo começamos a vencer esses jogos. Palmeiras, Botafogo, Flamengo têm os melhores jogadores do mundo, por que não podemos ser os maiores clubes do mundo? Estou orgulhoso do Brasil – concluiu Textor, revelando uma passagem com Rafael, ex-lateral e hoje comentarista da CazéTV:
– Todos nós acreditamos. Antes de saber quem você era, eu vi uma entrevista sua na segunda divisão falando: “Voltamos! Voltamos!”. E agora é o começo disso tudo.