John Textor prevê um sul-americano na final da Copa do Mundo de Clubes e aponta impacto de Botafogo vencer PSG: ‘Ninguém vai nos subestimar’

John Textor, do Botafogo
Leandro Gervasio/Botafogo

Acionista da SAF do Botafogo, John Textor deu entrevista ao humorista Hélio de la Peña, do “UOL“, e falou sobre o Super Mundial de Clubes. Para o empresário norte-americano, o futebol da América do Sul está em evidência.

Acho que, depois dos primeiros seis ou sete jogos, todo mundo vai prestar atenção nos clubes sul-americanos agora. É claro que eles não vão estar tão interessados em nossos clubes, mas é um alerta de que os melhores atletas do mundo no futebol estão aqui na América do Sul. Acho que todo mundo está acordando. E são jogadores que você não imagina, certo? Eles só vão para os grandes nomes. Eles vão para Estêvão, Endrick, mas eles precisam olhar para todos os outros, porque todo mundo pode jogar futebol, sabe? – afirmou John Textor.

O dono do Botafogo deu um palpite que o futebol da América do Sul irá até a final da competição nos Estados Unidos e comentou as chances do Glorioso.

Eu acho que teremos um time sul-americano na final, sim. Bem, nós também somos bons, pode ser qualquer um de nós. Eu não sei, o problema é que da próxima vez que jogarmos PSG de novo, eles vão vir com algo diferente, então nós vamos ter que vir com algo diferente, certo? Você não pode derrotar um time tão bom do mesmo jeito, certo? E eu acho que todo mundo vai estar de olho em nós agora. Então o Botafogo vai querer ir lá com o mesmo time, estar seguro, fazer a mesma coisa de novo, mas o treinador vai ter que continuar mudando as coisas, certo? Nós vamos ter que surpreender algumas pessoas, porque agora, se você derrotou o campeão do mundo, você não passar despercebido por ninguém, todo mundo vai estar esperando por nós, ninguém vai nos subestimar. Nós temos o coração de campeões, já sabemos disso – completou.

Veja o vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por UOL Esporte (@uolesporte)

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários