Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

John Textor procura Nicola e esclarece situação financeira do Botafogo e caso Marlon Freitas

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John Textor, do Botafogo
YouTube/Botafogo TV

Controlador da SAF do Botafogo, John Textor entrou em contato com o jornalista Jorge Nicola após este cravar a venda do volante Marlon Freitas para o Palmeiras por € 5,4 milhões (R$ 35,1 milhões).

De acordo com Nicola, Textor afirmou que o Botafogo não precisa vender jogadores para evitar um transfer ban na Fifa (referente ao pagamento ao Atlanta United por Almada) e que a situação será resolvida.

Além disso, o empresário norte-americano negou que tenha ficado irritado com o vazamento da notícia, mas sim pela informação em si. E que vai conversar com Marlon Freitas para saber qual é a vontade do jogador, e não fazer isso por meio de seus representantes.

“Fui procurado pelo John Textor, que pediu para esclarecer alguns pontos: ele garante que não ficou irritado pelo vazamento da notícia no dia do Natal, mas sim pela notícia em si. O dono da Saf do Botafogo também garante que o clube não precisa vender jogadores para quitar o transferban. Ele garante essa questão será resolvida. E finaliza dizendo que quer ouvir do Marlon Freitas sobre sua intenção de sair do Botafogo, e não por meio dos agentes”, escreveu Nicola no Instagram.

Segundo Jorge Nicola, o Palmeiras vai pagar o valor ao Botafogo pela transferência de Marlon Freitas em quatro parcelas, e o volante assinará contrato de três anos. O Fluminense também chegou a ter “conversas avançadas” para ter o capitão alvinegro.

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Jorge Nicola

Comentários