Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

John Textor quer levar Abel Ferreira, do Palmeiras, para o Everton se conseguir concluir aquisição, diz jornal britânico

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras
YouTube/TV Palmeiras/FAM

O jornal britânico “The Sun” noticia neste domingo (8/9) que John Textor deseja contar com o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, no Everton, caso consiga concluir a aquisição do clube azul de Liverpool.

Segundo a publicação, a multa rescisória para tirar o português do Palmeiras não seria um problema para John Textor. O atual técnico, Sean Dyche, está pressionado no cargo após um começo de três derrotas em três jogos na Premier League.

Paulo Fonseca, técnico do Milan, também está cotado, mas tirá-lo do clube italiano é considerado muito difícil, de acordo com o “The Sun”.

John Textor estaria próximo de adquirir o Everton e se tornar sócio majoritário do clube, mas, para isso, precisa vender sua participação minoritária no Crystal Palace, também da Premier League.

Fonte: The Sun

Comentários